Recompensa Digital | Ex2

Recompensa Digital

Quando uma empresa cria um site ou blog, o objetivo inicial é tornar-se conhecida e gerar tráfego, pois quanto mais visitada a sua página, maiores serão as possibilidades de conversão em vendas.

Comparando-se com os investimentos em publicidade, a Recompensa Digital é muito mais barata e serve como alternativa eficaz para o seu negócio.

Primeiramente vamos entender do que se trata a Recompensa Digital.

Entenda Recompensa Digital como um prêmio que você oferece para os usuários do seu site.

Mas que presente é esse especificamente?

Não existe uma regra para definir o presente que você dará, mas ele pode ter relação com o seu segmento. As opções são as mais variadas possíveis, como uma música, um vídeo, um e-book que trate de necessidades do seu público, uma planilha, entre várias outras opções.

Mas é claro que essa recompensa não é de graça. Em troca desse brinde você pode pedir um like, um tweet ou até o email do seu usuário. Isso pode, além de divulgar a sua empresa com os compartilhamentos, formar uma lista de usuários que tem o perfil do seu consumidor.

Essas trocas vão divulgar a sua marca, mas principalmente farão o branding da sua empresa.

A Recompensa Digital vai atrair a atenção do seu público de interesse e construir um cadastro, importantíssimo para o seu relacionamento nos negócios.

Além disso, e pensando no Funil de Vendas, esse cadastro vai te ajudar na Prospecção de clientes, o que dá à Recompensa Digital o status de ferramenta muito eficaz nos processos de conversão em vendas e interação com o público consumidor.

  • Download E-book: ZMOT – Momento  Zero da Verdade Google

    Download E-book: ZMOT – Momento Zero da Verdade Google

    Você já se deu conta do seu Momento Zero da Verdade (ZMOT)? E mais: você sabe como atingir o ZMOT do seu público consumidor?

  • Funil de Vendas

    Funil de Vendas

    Funil de Vendas é o caminho que o consumidor faz desde que descobre o produto até o momento que o compra e o indica para outros consumidores

  • Landing Page

    Landing Page

    Landing Page é uma estratégia que encurta o caminho entre a pesquisa e a compra de um produto. É também chamada de Página de Entrada.

  • Redes Sociais

    Redes Sociais

    Conheça o serviço de Gerenciamento de Redes Sociais da agência EX2 e adquira informações sobre as principais redes sociais para a sua empresa trabalhar!

Entre em contato

Mapa ex2 R. Júlio de Castilhos, 420
Belenzinho, São Paulo-SP
CEP: 03059-000